LIVROS

Nesse post deixarei disponível todos os livros que eu for resenhando.

Segue a lista em ordem Alfabética.

Belle - Lesley Pearse - Uma obra prima! Ganhei do meu noivo e amorzinho e amei o livro e consegui bater o recorde, Li este livro (560 páginas), em menos de três dias. Devorei ele! Muito bom mesmo. Super INDICO! (RESENHA AQUI!)

• Caixa de Pássaros - Josh Malerman -Confesso que comprei esse livro por impulso, afinal, todos falavam bem, porém, meu maior medo era de começar a lê-lo. Por quê? Porque sempre fui medrosa com terror. Logo de inicio o livro me cativou. Amo suspense e isso não faltou em "Caixa de Pássaros”. Apesar do terror psicológico, me vi lendo cada vez mais rápido e ansiosa para saber o desfecho da história. (RESENHA AQUI!)

Casamento de experiência - Concordia Merrel - Esse livro pertencia a minha mãe, ela leu quando tinha minha idade, nunca vi vendendo esse livro em lojas, muito menos disponível para download. Mas é fácil encontrá-lo em sebos. Esse livro é muito bom e vale apena lê-lo. Pode ser que eu venha disponibilizar para download digitalizado.(RESENHA E LINK PARA BAIXAR AQUI)

Coleção Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare - Só digo uma coisa, é muito diferente do filme, o filme é uma porcaria. Eles destruíram tudo de bom do livro. É um livro muito envolvente, no qual prende a atenção até o último livro, deixando um gostinho de "quero mais". Com o passar dos livros é possível perceber o amadurecimento dos personagens, seus ideais, medos e sonhos. Me encantou. São seis livros ao todo e meus favoritos são Cidade de Vidro e Cidade do Fogo Celestial.

1. CIDADE DOS OSSOS - RESENHA AQUI
2. CIDADE DAS CINZAS
3. CIDADE DE VIDRO
4. CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS
5. CIDADE DAS ALMAS PERDIDAS
6. CIDADE DO FOGO CELESTIAL

DUFF - Kody Kepling - Só tenho algo a dizer: Se você viu o filme e gostou, esquece tudo que você viu. O livro nada tem de parecido, exceto os nomes dos personagens, porém isso não o faz ser menos incrível que ele é, muito pelo contrário, o livro nos apresenta uma Bianca bem diferente do filme, muito mais envolvente. (RESENHA AQUI)

• O Homem que Amei -  Vall Chruscielski - Uma autora nacional com uma excelente história de romance. (RESENHA AQUI)

O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares -  Rasom Riggs - Uma crítica 
do qual não gostaria de ter feito, mas se não tivesse, não seria eu mesmo. (RESENHA AQUI)

O Xangô de Baker Street - Jô Soares - A proposta deste livro é muito interessante e muito bem desenvolvida. O livro é de fácil leitura, bem humorado e com uma história e personagens simplesmente fascinantes.  (RESENHA AQUI)

Ponte para Terabítia - Katherine Paterson - Uma palavra: MARAVILHOSO!(Outro livro emprestado do meu namorado Luiz Roberto, também se encontra disponível em lojas). (RESENHA AQUI)

Proibido - Tabitha Suzuma - "Como algo tão errado, pode parecer tão certo?" Eis a pergunta que fazemos no decorrer do livro. Proibido é forte, intenso, sofrido e comovente. A cada virar de páginas é como ter o coração de dilacerado, mas ao mesmo tempo, te coloca para pensar ... te faz sair da sua caixinha e te questiona os limites para os verdadeiros sentimentos . É um livro tenso, mas em minha humilde opinião, é um livro que todos deveriam ao menos, tentar ler. (RESENHA AQUI)

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon - Esse livro pertencia a minha mãe, quando tinha uns doze anos, sem nada para fazer peguei para ler, amei o livro, apesar de minha mãe não achar muito apropriado para a minha idade. Tem disponível várias versões, a minha versão é uma das mais antigas, capa dura, bem encorpado, etc. (RESENHA AQUI)

Sorte ou Azar - Meg Cabot - Adorei esse livro quando li, já está disponível no Brasil e vocês encontram para baixar também. (RESENHA AQUI)



CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...