RESENHAS

Nesse post deixarei disponível todos os livros que eu for resenhando.

Segue a lista em ordem Alfabética.

• A Guardiã de Histórias - Victoria Schwab - Quando vi esse livro na prateleira de uma livraria, fiquei curiosa quanto ao título, o que foi o primeiro a me chamar atenção. Depois disso, li a sinopse e fiquei ainda mais curiosa. (RESENHA AQUI!)

• A Guerra que Salvou minha vida - Kimberly Bradley - Livro tocante e que traz inúmeros questionamentos importantes. Amei! (RESENHA AQUI)

• A Hora das Bruxas - Vol. I -  Anne Rice - Primeiro livro da autora que leio. Interessante, perturbante e ao mesmo tempo revoltante. Cadê o final? rsrsrsrs. (RESENHA AQUI)

• Além da Superfície - Duda Razzera - Fui convidada pela autora para fazer a leitura desse maravilhoso livro. Sim!! Amei esse livro e me senti representada. A autora soube muito bem tratar dos temas. (RESENHA AQUI)

• Amor Próprio - Camyla Silva - Uma leitura para entreter com muitos sentimentos envolvidos. (RESENHA AQUI)

• Anna Vestida de Sangue - Kendare Blake - Se você gosta de leituras leves, sobrenaturais e com um pouco de romance, com certeza irá gostar do livro. (RESENHA AQUI)

• A Química -  Stephenie Meyer - Acredito que a autora deveria investir em mais livros adultos do que sobrenaturais. Adorei como ela aplicou os compostos químicos no livro(RESENHA AQUI) 

• As Razões de Cris - Maria Freitas - Uma história que mostra a realidade de uma maneira simples e fluida. (RESENHA AQUI)

• Autômato - Marco Barbieri e Will Nascimento - Uma ficção científica que vai te tirar dos eixos. (RESENHA AQUI)

Belle - Lesley Pearse - Uma obra prima! Ganhei do meu noivo e amorzinho e amei o livro e consegui bater o recorde, Li este livro (560 páginas), em menos de três dias. Devorei ele! Muito bom mesmo. Super INDICO! (RESENHA AQUI!)

• Bem atrás de você - Lisa Gardner Conheci esse livro pelo clube de leitura online em que participo. Ainda não tinha lido nada da autora. Entretanto, esse foi um dos melhores livros de suspense que li esse ano. (RESENHA AQUI)

• Caixa de Pássaros - Josh Malerman -Confesso que comprei esse livro por impulso, afinal, todos falavam bem, porém, meu maior medo era de começar a lê-lo. Por quê? Porque sempre fui medrosa com terror. Logo de inicio o livro me cativou. Amo suspense e isso não faltou em "Caixa de Pássaros”. Apesar do terror psicológico, me vi lendo cada vez mais rápido e ansiosa para saber o desfecho da história. (RESENHA AQUI!)

Casamento de experiência - Concordia Merrel - Esse livro pertencia a minha mãe, ela leu quando tinha minha idade, nunca vi vendendo esse livro em lojas, muito menos disponível para download. Mas é fácil encontrá-lo em sebos. Esse livro é muito bom e vale apena lê-lo. Pode ser que eu venha disponibilizar para download digitalizado.(RESENHA E LINK PARA BAIXAR AQUI)

• Cilada - Harlan Coben - Pois é… Eu caí numa cilada! Faltam-me palavras para descrever o quanto eu amei este livro! Simplesmente Sensacional!! (RESENHA AQUI!)

• Coleção Hiemis - Volume Completo - Cecilia Reis -  Dimensões metafísicas, realidades paralelas e demônios guardiões em uma fantasia maravilhosa. (RESENHA AQUI) 

1. Os Cavaleiros do Inverno
2. Os Servos do Duque
3. O Senhor dos Sonhos
4. Os Votos da Princesa

Coleção Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare - Só digo uma coisa, é muito diferente do filme, o filme é uma porcaria. Eles destruíram tudo de bom do livro. É um livro muito envolvente, no qual prende a atenção até o último livro, deixando um gostinho de "quero mais". Com o passar dos livros é possível perceber o amadurecimento dos personagens, seus ideais, medos e sonhos. Me encantou. São seis livros ao todo e meus favoritos são Cidade de Vidro e Cidade do Fogo Celestial.

1. CIDADE DOS OSSOS - RESENHA AQUI
2. CIDADE DAS CINZAS
3. CIDADE DE VIDRO
4. CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS
5. CIDADE DAS ALMAS PERDIDAS
6. CIDADE DO FOGO CELESTIAL

• Confissões de uma família (quase) perfeita! - Alex BL - um livro de Ficção Adolescente divertido, leve e ao mesmo tempo, com ensinamentos e reflexões sobre a nossa vida e as pessoas em nossa volta. (RESENHA AQUI)

• Desejo de Vingança - L.S. Morgan - Quando a autora me convidou para participar da leitura conjunta do seu livro, fiquei imensamente feliz e honrada, afinal, não é todo o dia que temos o prazer de ler um livro e ainda interagir com o autor…  (RESENHA AQUI!)

DUFF - Kody Kepling - Só tenho algo a dizer: Se você viu o filme e gostou, esquece tudo que você viu. O livro nada tem de parecido, exceto os nomes dos personagens, porém isso não o faz ser menos incrível que ele é, muito pelo contrário, o livro nos apresenta uma Bianca bem diferente do filme, muito mais envolvente. (RESENHA AQUI)

• Entre Quatro Paredes - B. A. Paris - Um thriller psicológico envolvente e eletrizante, abordando o tema de Relacionamento Abusivo. (RESENHA AQUI)

• Erotikós - Luciana Fauber - Um livro de poesias erótica cativante, sensual e recheada de emoções. (RESENHA AQUI) - Disponível as 18h.

• Fala Sério, Mãe! - Thalita Rebouças - Um livro que já havia sido mencionado no IG, porém ainda não tinha feito uma resenha. Então, hoje, em especial ao dia das Mães, trago a resenha desse maravilhoso livro.…  (RESENHA AQUI!)

• Fubá com Sagu - Gustavo Rugila - Um livro repleto de textos doces, sentimentais, profundos e que muitas vezes nos trazem certa nostalgia. Resumindo, é um livro de amor e emoção. (RESENHA AQUI)

• Jack o estripador - rastro de sangue - Kerri Maniscalco - Um suspense policial com uma dose de romance e abordando mensagens incríveis. (RESENHA AQUI)

• Lua das Fadas - Eddie Van Feu - Quem nunca quis conhecer o Mundo das Fadas? Bianca não teve escolha, mas pela amiga, ela é capaz de qualquer coisa. (RESENHA AQUI)

• Matéria Escura - Blake Crouch - Uma ficção científica que vai te tirar dos eixos e te fazer questionar em diversos pontos da sua vida. (RESENHA AQUI)

Objetos Cortantes - Gillian Flynn - Comecei a ler esse livro através de um clube de leitura online. A proposta era ler o livro em duas semanas. Na época, olhei para número de páginas e pensei “Fácil, já li livros com o dobro de páginas em dias…”, porém, estava enganada. Levei cerca de três semanas. Não que o livro seja ruim, ele não é, mas também não é uma leitura que me prendeu ao ponto de eu ficar dias sem dormir para terminar…(RESENHA AQUI!)

• O Circo da Noite. - Erin Morgenstern - Não é uma história para ser devorada, mas sim degustada. Amei e me tornei uma seguidora do Le Cirque des Rêves. (RESENHA AQUI)

• O Homem que Amei -  Vall Chruscielski - Uma autora nacional com uma excelente história de romance. (RESENHA AQUI)

O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares -  Rasom Riggs - Uma crítica 
do qual não gostaria de ter feito, mas se não tivesse, não seria eu mesmo. (RESENHA AQUI)

O Xangô de Baker Street - Jô Soares - A proposta deste livro é muito interessante e muito bem desenvolvida. O livro é de fácil leitura, bem humorado e com uma história e personagens simplesmente fascinantes.  (RESENHA AQUI)

Ponte para Terabítia - Katherine Paterson - Uma palavra: MARAVILHOSO!(Outro livro emprestado do meu namorado Luiz Roberto, também se encontra disponível em lojas). (RESENHA AQUI)

Proibido - Tabitha Suzuma - "Como algo tão errado, pode parecer tão certo?" Eis a pergunta que fazemos no decorrer do livro. Proibido é forte, intenso, sofrido e comovente. A cada virar de páginas é como ter o coração de dilacerado, mas ao mesmo tempo, te coloca para pensar ... te faz sair da sua caixinha e te questiona os limites para os verdadeiros sentimentos . É um livro tenso, mas em minha humilde opinião, é um livro que todos deveriam ao menos, tentar ler. (RESENHA AQUI)

• Se eu Ficar - Gayle Forman - Comprei este livro após ver o filme e adorar! Meu raciocínio era claro: Se o filme é muito bom, o livro vai ser melhor ainda. E eu não estava errada. O livro foi mil vezes melhor. (RESENHA AQUI!)

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon - Esse livro pertencia a minha mãe, quando tinha uns doze anos, sem nada para fazer peguei para ler, amei o livro, apesar de minha mãe não achar muito apropriado para a minha idade. Tem disponível várias versões, a minha versão é uma das mais antigas, capa dura, bem encorpado, etc. (RESENHA AQUI)

• Sentimentos - Igor Lopes - Tive a honra de ler esse livro ainda na versão do Wattpad e simplesmente, amei! Fiquei muito feliz quando o autor me disse que seria lançado em físico. (RESENHA AQUI)

Sorte ou Azar - Meg Cabot - Adorei esse livro quando li, já está disponível no Brasil e vocês encontram para baixar também. (RESENHA AQUI)



CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...