11 de mar de 2019

Resenha: Conexão Cruzada


Título: Conexão Cruzada
Editora: Publicação Independente
Número de Páginas: 725
Estrelas: 5

Livro de conteúdo adulto.



Quem disse que clichê é ruim está redondamente enganado e esse livro é à prova disso!

Juliana é uma secretária de uma empresa de segurança, no Rio de Janeiro com um currículo magnífico.  Inteligente e divertida, sua insegurança bate a porta quando boatos se espalham dizendo que ela dormiu com o chefe para conquistar sua posição tão invejável. Decidida a mostrar a todos que estão enganados, ela começa a evitar seu patrão, tratando a maioria dos assuntos por e-mail, entretanto, tudo fica mais difícil quando Eduardo, seu chefe, questiona o seu comportamento. Ela é de extrema importância para a empresa e o relacionamento entre os dois precisa ser amigável. Eles precisam confiar um no outro.

Contudo, por mais que Eduardo a trate profissionalmente, ela não consegue evitar que pensamentos libidinosos surgem à mente quando pensa nele. Afinal, Eduardo é homem lindo, educado e por mais que todos dizem que sua aparência é perfeita, ela consegue enxergar uns defeitos nele, o que em sua opinião o deixa ainda mais sensual.

Ao longo da narrativa, vemos a relação de chefe e secretária se transformando e se moldando em algo mais profundo, porém real. A leitura é fluida e divertida e ainda que o tema secretária e chefe não seja algo novo, a autora conseguiu trazer para os leitores uma história diferente e surpreendente. Ademais, não posso esquecer-me de mencionar que Eduardo não é o dono da empresa, algo que difere também, e apesar de ter total liberdade, quem dar a cartada final é Vinicius. 

Conexão Cruzada é um romance clichê que além de abordar relação amorosa e o conceito de família, apresenta temas que merecem destaque, como assédios, machismo e o estereótipo do que seria o corpo ideal de uma mulher. Com uma protagonista negra e com curvas fora dos padrões, esse livro vem trazer para os leitores o preconceito ainda enraizado em nossa sociedade e a importância do amor próprio. É magnifico ver a evolução de Juliana com todas as suas inseguranças! Recomendo muito!

Esse livro está disponível na Amazon. Basta clicar aqui!

OBS: Apesar de ser uma série (Conexões), esse livro tem inicio, meio e fim. Logo, você não é obrigado a continuar a leitura. Entretanto, a autora conseguiu inserir alguns elementos, a respeito de outros personagens (secundários), que te deixa na curiosidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...