4 de jan de 2019

Maratona de Verão


Olá galerinha…

Janeiro chegou e com ele, vários projetos também! Mês de férias, praia e momento para relaxar… E nada melhor para relaxar do que ler livros, certo?

Então, devido a isso escolhi participar da Maratona #VeraoMaraLiterario , organizado pelas instagrammers maravilhosas da @livrodores , @meu_romeo e @lendo1bomlivro .


São vários tipos de leitor, mas o que achei mais legal é o fato dos títulos serem livres! Estava em dúvida qual tipo de leitora eu seria, então decidi me inscrever no nível #LeitorTôSussa , logo lerei entre 700 a 1400 páginas. Porém, como ainda estou indecisa, separei mais um livrinho para ler caso eu me empolgue e queira mudar de nível… (é um livro que já iria ler, mas pretendia terminar somente em fevereiro, mas vai que, né?)

Sem mais delongas e vamos para os títulos escolhidos:

O Colecionador – John Fowles - Darkside – 343 páginas
Chronos, Viajantes do Tempo – Rysa Walker - Darkside – 317 páginas
Vox – Christina Dalcher - Arqueiro – 315 páginas
O Conto de Aia - Margaret Atwood  Rocco – 368 páginas
Aradia, O Evangelho das Bruxas – Charles G. Leland - Madras – 119 páginas (sendo que este é parte de uma leitura em conjunta – mais informações aqui – e a previsão de término é em fevereiro, logo, talvez não entre para maratona.)

Ao todo são 1343 páginas.
Se por acaso eu terminar o último livro ainda em fevereiro, serão 1462 páginas.

Quem me acompanha nos meus stories, sabe que já conclui um livro da lista. Para matar a curiosidade de vocês, comecei a ler “O Conto de Aia” e já sei que vai ser mais um livro que irei sofrer!

PS: Acho a capa antiga mais bonita que a atual, por isso, minha montagem do livro O Conto de Aia, foi com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...