28 de dez de 2018

Resenha: Drácula


Título: Drácula
Autor: Bram Stoker
Número de páginas: 444 páginas
Nota (0 a 5): 4

Drácula era um livro que eu estava ansiosa para ler e foram três momentos em que comecei mas não dei continuidade por causa da falta de tempo. Porém, graças a maratona #creepytober2018 consegui ler o livro completo.


Acredito que por eu estar ansiosa para ler, esperava muito de um livro clássico, esquecendo assim, que esse tipo de livro deve ser degustado e não devorado... outro motivo que me fez flopar na maratona...

O livro é narrado por cartas e diários de vários personagens, permitindo assim, uma ampla visão de todos os envolvidos por Drácula e ainda, quem é o ser misterioso e como derrotá-lo. Adorei isso!

Quanto a nota, se deve do fato da escrita do autor não ser tão fluída e os momentos de tensão serem rápidos (quando vê, já acabou), poucos momentos e dura poucas páginas...

Mesmo com tudo isso, é interessante ler o livro, conhecer a história de Drácula sobre a visão de vários personagens. Apesar de não ser uma surpresa (quem conhece a história, entenderá o que digo). Por fim, recomendo a ler, mas não encare o livro em maratonas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...