20 de jul de 2018

Resenha: Erotikós


Título: Erotikós
Autora: Luciana Fauber
Número de Páginas: 81
Editora: Publicação Independente
Nota (0 a 5): 5

Confesso que nunca fui muito fã de poesias. Inclusive, sempre me confundo poesias com poemas. Eu gostava, mas não era algo que me prendia… Esse livro, entretanto, foi um livro que me surpreendeu.

Erotikós é um livro de poesias envolvente, intenso e sensual. É possível sentir cada emoção, sentimento e veemência a cada verso e a cada capítulo.  É daqueles livros que consegue nos deixar cheia de desejos pecaminosos, a imaginação além, porém, ao mesmo tempo, sem ser vulgar. Existe uma sensualidade por trás das palavras que é maravilhosa e indescritível.

“[…] Só você me faz querer ter essas vontades insanas que nublam minha mente, povoam meus sonhos e que terminam na cama.”

Há poesias mais empolgantes e cativantes, como também há aquelas mais emotivas e sentimentais. A autora conseguiu transformar alguns atos e sensações em forma de palavras de maneira genial.

Um ponto interessante é o fato da obra expressar várias identidades. Não sabemos se o protagonista é homem ou mulher ou até mesmo, se têm um gênero especifico. Achei incrível com a autora, mesmo não informando, conseguiu interligar os poemas mantendo o mesmo contexto. Achei cativante esse aspecto, principalmente porque o leitor pode se identificar com facilidade com qualquer poesia.

“[…] Me pergunto se é castigo dos deuses ou se é só tua natureza caída fazer-me te desejar assim…”

Por fim, Erotikós, mostra os efeitos provocados pelo prazer de estar amando, sendo ou não correspondido, entre duas pessoas, de maneira suave e ao mesmo tempo intensa. Recomendo a todos que gostam de Hot e de uma leitura fácil e espontânea.  

OBS: Esse livro está disponível na Amazon. Para comprar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...