29 de mai de 2018

Resenha: Entre Quatro Paredes

Título: Entre Quatro Paredes
Autora: B. A. Paris
Número de Páginas: 266
Nota (0 a 5): 5

Estava devendo a resenha desse livro há um tempo. Primeiro livro lido para o Clube do Livro de Nova Iguaçu. Um suspense eletrizante. 

Grace é a esposa perfeita.

Largou mão do emprego para se dedicar ao marido e a casa, prepara jantares espetaculares, está sempre bem arrumada, disposta e sorrindo e ainda, pinta quadros maravilhosos. 

Jack Angel, o marido perfeito.

Rico, charmoso, bonito e advogado especialista em caso de mulheres vítimas de violência. Nunca perdeu uma ação no tribunal. Ele ajuda pessoas.

Ambos formam um casal perfeito. Um casamento que qualquer um desejaria para si. Será?
Infelizmente, tudo que é perfeito demais, temos que desconfiar… Entre Quatro Paredes nos faz lembrar exatamente isso. Não existe perfeição.

O livro é um thriller psicológico que mexe com quem ler. Uma história envolvente, que vai revelando aos poucos o que passa entre o casal e como chegou aquele ponto, tudo graças à narrativa feita por Grace, permeando entre o passado e o presente, nos fazendo ansiar para o final.  A cada virar de páginas é uma surpresa diferente.

Por fim, Entre Quatro Paredes é uma leitura que flui, mas não é um livro para qualquer um. É um livro que tem como tema, o relacionamento abusivo. Somente maldade e manipulação em sua forma mais crua.  Onde o medo toma forma palpável e ao mesmo tempo em que ele pode nos frear, também pode nos fazer agir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...