12 de mai de 2018

Resenha: Desejo de Vingança

Título: Desejo de Vingança
Autora: L.S. Morgan
Número de Páginas: 692
Nota (0 a 5): 4


Quando a autora me convidou para participar da leitura conjunta do seu livro, fiquei imensamente feliz e honrada, afinal, não é todo o dia que temos o prazer de ler um livro e ainda interagir com o autor… 

Ao ler a sinopse, fiquei ainda mais curiosa e ansiosa para iniciar a leitura. Sempre gostei de romances, e quando mesclado com algum mistério, as chances de me encantar é ainda maior. Eu não estava errada. Esse livro me pegou de jeito.

Iniciei a leitura cheia de expectativas, afinal, só se falava maravilhas, porém, confesso que o inicio não me prendeu. Li os dois primeiros capítulos e abandonei. Mas eu não queria desistir. Queria descobrir o porquê de todos estarem falando tão bem do livro. Então, lá fui eu tentar ler novamente. Conclusão: Li as 692 páginas em torno de quinze horas, apenas com intervalo para as necessidades pessoais. Eu não sei o que houve da primeira vez ao tentar ler, mas ainda bem que não desisti. 

Li o livro e adorei. Só houve um ponto que me incomodou, porém a autora me mandou a cena extra que fez tudo se encaixar...

A narrativa em terceira pessoa nos aproxima de todos os personagens, sendo os principais ou secundários. Nos mostra que cada um tem um papel importante e não estão lá apenas por enfeite.

Alex, com um passado sofrido e um ímpeto para a vingança, nos mostra que a vida pode dar muitas voltas, que se desejarmos e nos esforçarmos, conseguiremos alcançar os nossos sonhos, entretanto, tudo o que ele se tornara foi com o único propósito de vingar-se do homem que lhe causou mal, oito anos antes. Lara, uma mulher insegura que teve sua vida destruída no passado por conta do abandono de seu grande amor, agora, tudo o que deseja, é esquecer todo o mal que lhe ocorreu e tentar seguir em frente com a sua vida.

Duas vidas separadas por uma crueldade… Contudo, o destino lhe prega uma peça: Um reencontro. A vida de ambos se transforma. Ele, ainda sente que a ama, mas não consegue esquecer a traição. Ela, tem as feridas reabertas ao lembrar-se de tudo que passou por conta de seu abandono, mas ao mesmo tempo, precisa dele… por sua mãe.

Desejo de Vingança é um livro além de um mero romance. É um livro de superação, onde mesmo tudo parecendo tão errado, mesmo sentindo que possamos estar no fundo do poço, ainda assim é possível acreditar que vai melhorar. Um livro que nos mostra que nem sempre o que achamos ser bom para alguém é de fato bom, Alex e Lara foram as provas vivas dessa manipulação. Um livro que nos faz acreditar que o verdadeiro amor supera todas as barreiras e se for necessário, haverá sacrifícios… Um livro, que fala de perdão.

Esse livro está disponível no Amazon, basta clicar aqui.

Um comentário:

  1. Que espetáculo de resenha! Sincera, crítica, tocante e excepcional! Gratidão a Vc por ter dado uma chance ao livro e não desistido dele. Gratidão por ter captado a mensagem de amor e perdão que ele intentou passar. Gratidão eterna gratidão a Vc.

    ResponderExcluir

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...