29 de abr de 2015

Testei: Make Ton - Amávia. Ruivo mais RUIVO

Olá galerinha...

Hoje vim dá uma dica muito especial!

Você que tem o cabelo ruivo, porém ele desbota, perde a cor, resseca com inúmeras tinturas e tonalizantes, enfim... Eu descobri uma máscara colorante (sem amônia) que AMEI! Deixou meus cabelos muito mais tratados, brilhosos e Ruivos! E vim deixar a dica para vocês.


Ruivo, Vermelho


Make Ton - Amávia - Vermelho.

O que diz a Embalagem?

Desenvolvida com  Keratrix e pigmento especias á máscara tonalizante Make Ton pode ser usada entre coloração, ou sempre que desejar criar reflexo ou realçar a força e luminosidade da cor. Sua fórmula hidratante, compatível com todas as químicas, é ideal para ser aplicada após alisamentos, relaxamentos ou selagens, deixando os cabelos sempre saudáveis, hidratados e com superior brilho.

Como eu usei?

Na embalagem diz que é preciso fazer prova de toque (porém eu não fiz).

A prova de toque consiste em aplicar uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha, deixar agir por 30min. Se em 24h nada ocorrer, pode usar o produto.

Vamos Lá!
Eu lavei meus cabelos com o meu shampoo normal, sequei um pouco com a toalha e ainda úmido, apliquei o produto mecha a mecha (com luva), deixei agir por 15min (apesar da embalagem falar 20min, fiquei com medo de ficar muito vermelho), e depois, enxaguei.

O que eu achei?

MARAVILHOSO! Deixou meu cabelo mega hidratado (nem precisei aplicar condicionador) e quando meu cabelo secou, estava mega brilhoso. Amei!!! Super Indico!!!

Valor?
Comprei em uma loja de cosmético no Méier (RJ), por R$60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...