4 de fev de 2015

TESTEI: Schwarzkopf Repair Rescue

Olá galerinha...

Estava há algum tempo para falar dessa máscara né? (clique aqui)?
Pois bem... agora a revelação... rsrsrsrsr

O que achei do produto?




O que diz a embalagem?

"Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.
Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.
Ação
Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.
Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

Massageie sobre o cabelo úmido. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxague."

Como usei?

Usei conforme a embalagem.
Lavei os cabelos com shampoo normal, passei a máscara e deixei agir por 10 min. Lavei e deixei secar naturalmente.

O que achei?


Conforme vocês podem perceber, eu sempre deixo os meus cabelos secarem naturalmente quando testo algum produto. Isso se dá, pelo o fato de que não quero que a escova e a prancha (com os meus protetor térmicos), intervém no resultado.

A máscara é ótima. Nas primeiras vezes que usei, senti que meus cabelos haviam recuperado 95%. Porém nas seguintes vezes (fiz 1x por semana por 2 meses), acredito que o meu cabelo "enjoou" do produto (o que é frequente quando se usa muito) e não senti quase resultado nenhum. Depois, lendo sobre o produto, descobri que ele é muito bom sim, mas para cabelos REALMENTE danificados, portanto, foi por isso que senti uma melhora drástica nas primeiras vezes e depois não, meu cabelo estava realmente danificado e depois nem tanto.

Dei uma pausa do produto, e voltarei a usá-lo daqui há algumas semanas (tem um mês que deixei de usá-lo), pois como tinjo o meu cabelo, ele sempre acaba voltando mais danificado depois que saio do salão. 

Recomendo? CLARO! Mas preste atenção se seu cabelo está realmente ruim... rsrsrsrs
Nas primeiras vezes (4 primeiras), a melhora foi: cabelo mais encorpado, mais elasticidade, menos pontas duras, aspecto saudável. 

Onde comprar?

Também comprei pela a internet, não sei se vende em loja de cosmético.
Comprei aqui, na belezadaweb. Comprei o de 750ml, pois na época achei mais vantagem em relação a preço. Paguei R$ 173,90. 

Para quem se interessa pela a embalagem menor, é só clicar aqui.
OBS: acredito que a fórmula mudou (na embalagem pequena), pois vi que agora tem para outros tipos de cabelos.

5 comentários:

  1. Seu cabelo está lindo amiga, porém a modelo já ajuda mesmo na beleza :)
    Parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  2. OI Linda, eu comprei o mesmo produto e as duas primeiras vezes que usei meu cabelo nao entrava nem o dedo, de tao duro que ficou, parecia que eu tinha acabado de pintar ou descolorir o cabelo.Muito duro mesmo e nao senti melhora parecia que tinha quebrado mais ainda o cabelo e olha que meu cabelo tava muito danificado.E normal ficar duro assim? Me disseram que tenho que passar uma outra mascara junto para amaciar é verdade? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que seu cabelo não precisa de reconstrução. Pois esse produto é pra quem precisa muito disso, e por ter muita queratina, quando um cabelo não precisa, faz com que ele fique duro. O ideal seria usar uma hidratação por cima pra ver se o cabelo gosta (máscara ou condicionador) ou ainda tentar uma máscara nutritiva.
      Quando usei no meu cabelo, ele estava mega danificado. Quebrava a toa no meio, enfim... Ele realmente precisava de uma máscara potente de reconstrução. Hoje em dia, quando uso, ela não faz tanto efeito como antigamente, pois meu cabelo não precisa mais de tanta queratina.
      beijoooos

      Excluir
    2. Ahhh... E esqueci de dizer: excesso de queratina deixa o cabelo duro mesmo e pode inclusive deixá-lo danificado.
      Bjooos

      Excluir

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...