13 de fev de 2015

Projeto Rapunzel: Shampoo Bomba

Bom dia galerinhaaa...

Demorei, porém voltei!
Hoje estou aqui para apresentar a vocês o meu novo projeto: Projeto Rapunzel!

Sim... é um projeto para voltar a ter o cabelão que eu tinha e dessa vez, sem aplique.

Como?


Com o shampoo bomba! Isso mesmo, o famoso shampoo que circula na internet e diversos blogs. Irei testar e demostrarei todo o processo aqui no blog.

Para quem não conhece, o shampoo bomba é um composto de shampoo neutro e sem sal com bepantol liquido e monovin A. E que promete o cabelo crescer em até 7cm por mês.

O bepantol liquido é rico em vitamina B e tem diversas funções para o cabelo e posso dizer com certeza, que hidrata e muitoooo, além de fornecer o cabelo. É ótimo para os cabelos e vende em qualquer farmácia.

Já o monovin A, é um produto veterinário (sim, não se assustam) que é rico em vitamina A (mais informações sobre o monovin A, clique aqui). Lembrando que a vitamina A em excesso pode causar sérios danos na pessoa.

Como é a receita?

Lembrando que: Estou fazendo este tratamento por conta e risco próprio! O produto não tem autorização da ANVISA como uso cosmético. Não há testes que comprovem cientificamente que a mistura faz o cabelo crescer e Monovin A tem fins VETERINÁRIOS.  

Então, galerinha, cuidado com esse tipo de receita.

Resolvi fazer por conta de vários videos no youtube e descrições em blogs, mas lembrando que É POR MINHA CONTA E RISCO!

Mas vamos lá, como estou fazendo?

250ml de shampoo neutro e sem sal
2,50ml de monovin A (medi com a seringa)
1 tampinha de bepantol

Misturei tudo e uso 3x na semana.

Já tem uma semana e meia que estou fazendo, e a única diferença que percebi, foi que a minha raiz (de cor natural castanho) começou a aparecer. Não sei se é crescimento normal ou se realmente o shampoo está fazendo efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...