20 de dez de 2014

Quero Sumir, Jogar a toalha e ser Feliz!

Ser feliz
Tudo o que eu queria nesse momento era sumir...

Já aconteceu com vocês de se sentirem exaustos, desanimo e com vontade de largar tudo pro alto?
Com certeza sim, aposto com vocês que pelo menos uma vez vocês já se sentiram assim. 

Por que tem vezes que nos sentimos assim? 
Sinceramente eu não sei, mas acredito que é por causa que o nosso corpo físico, emocional e espiritual nasceram para ser livres e felizes. E creio, que quando temos essa sensação de cansaço, desanimo e incapacitados para alguma "coisa", provavelmente é porque essa mesma "coisa" está nos prendendo de alguma forma, não nos deixando livres e felizes. Impedindo de crescer e ocupando a nossa mente com problemas.

Mas porque acontece isso?
Em minha concepção é porque nós mesmos deixamos isso acontecer. Deixamos a rotina e as preocupações do dia a dias tirar nossa liberdade, pois acaba que nos preocupamos com coisas que ainda nem aconteceu e almejando algo que também não sabemos se vai acontecer. 

É preciso viver o presente e aproveitar cada momento feliz que passamos, um simples "bom dia", um agradecimento, ou até mesmo a ajuda de alguém. Devemos valorizar esses bons momentos, pois eles são únicos, e talvez não se repetirá tão cedo. E se ficarmos com a cabeça atolada de problemas e estresses, não chegamos ao lugar nenhum. Só temos que fazer a nossa parte e seja o que der e vier. Devemos parar de pensar no pior e acreditar que o "impossível", muitas vezes existe.

A frase inicial deste texto, reflete um pouco do que estou sentindo. Tudo que quero no momento é sumir da vista de tudo que me aborrece, ir para um lugar bem distante porém divertido, fazer coisas que me deem prazer, parar de me preocupar com coisas que nem aconteceu, viver o presente, acreditar que o que faço da minha vida vai muito além, acreditar que sonhos se tornam realidades, acreditar que existe milagres.

Faça a sua parte, espere e verá... Não ânsia por algo que nem aconteceu (isso só nos deixa aborrecidos e preocupados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...