14 de out de 2014

Vibrações Energéticas

Boa noite galerinha...

Hoje vim falar sobre sintonia, vibração e frequência energética.

Já reparam que em certas épocas, quando nos sentimos mal, vulneráveis ou fragilizados, geralmente vem se sucedendo a acontecimentos desagradáveis? Quando isso acontecem e o por que disso acontecer, é simplesmente porque quando estamos com a frequência (sintonia) baixa, ficamos mais suscetíveis às energias negativas, como a inveja, ciúme, raiva, etc. Com isso, captamos baixos pensamentos e sentimentos.

Irei explicar melhor, com base de teste científico...


Masaru Emoto, um pesquisador japonês, fez um experimento muito interessante:

Ele pegou água da torneira, congelou e com auxilio de um microscópio, fotografou as moléculas de água congelada.

Depois, ele pegou outros frascos de água, mentalizou com uma intenção diferente em cada frasco e rotulou cada um com a intenção de ele havia colocado, depois de congelada, ele fotografou. Veja as formas que apareceu:
AMOR E AGRADECIMENTO

ALEGRIA

GRATIDÃO - Na minha concepção, essa foi a mais linda.

Com base na mesma ideia, ele pegou outros frascos e mentalizou algo negativo e ruim. Veja o que formou:

No frasco: EU TE ODEIO E VOCÊ ME DEIXA DOENTE

No frasco: SEU IDIOTA
Com base nisso, e levando em conta que o nosso corpo é feito de 70% de água, se apenas um pensamento faz isso com um frasco de água, imagina o que ele é capaz de fazer conosco?
Há quem diga que a sua teoria é falsa, mas não importa o que você acredita e/ou o que você faça, sempre haverá alguém para discordar. Nem por isso, você deve deixar de acreditar ou fazer algo. Além do que, esta é uma área de conhecimento que não pertence ao portfólio da ciência moderna, portanto, este experimento é dizer que tudo que fazemos e falamos é emanado de forma de energia que influenciam o seu entorno, independente se falarmos qualquer língua, e nem todo mundo concorda com isso. (Nova ciência oriental - pesquisem)

Se você fizer a experiência e não constar resultados, analise se o que você diz corresponde ao que esta pensando. Se você nunca acreditar ou simplesmente fizer o experimento para testar, sem fé alguma, com certeza não obterá sucesso.

Partindo desse pressuposto, o resultado do que pensamos e sentimos, fica plasmado nos ambientes que mais costumamos frequentar. Assim, quem penetrar em um desses ambientes, se sentirá inclinado a sintonizar-se com as vibrações ali caracterizadas, podendo ser agradáveis ou desagradáveis.

Quando nossa frequência está baixa, atraímos energias inferiores e vibramos nessa sintonia sem luz, atrasando nossa vida e tendenciando a tudo a dar errado. Já ao contrário, atraímos energias superiores e enquanto vibramos essa energia, tudo em nossas vidas tendem a dar certo.

Uma simples troca de olhares, um abraço, um aperto de mão, são exemplos de situações em que há uma troca de energia, independente de querermos ou não. O equilíbrio é de cada um e o único remédio é impedir que as vibrações negativas penetrem no nosso íntimo.

Com pequenas atitudes, é possível elevar nossa vibração. Orações, meditações, yoga e pensamentos positivos ajudam.

E aí galerinha? O que acharam?

2 comentários:

  1. Agora irei pensar mais ainda em amor, gratidão e alegria para que todas minhas moléculas, caso sejam fotografadas saiam belas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Pensamentos positivos atraí energia positiva!

      Excluir

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...