30 de out de 2014

Meu aniversário (24/10)

Bom dia galerinha...

Estou um pouco sumida né? Perdoa-me.

Tive umas semanas corridas, por isso que não postei nada. Reta final do meu curso é complicado, Monografia, Testes, trabalhos, enfim, tantas coisas que nem tive tempo de passar por aqui.

Hoje vim falar do meu aniversário, que foi no dia 24/10. Fiz 22 anos e nessa data especial, eu estava tão desanimada, por causa da faculdade e um monte de trabalhos a entregar que nem queria comemorar. Mas mesmo assim, mesmo com tudo muito corrido, minha mãe fez um bolinho para  não passar em branco, chamou minhas tias e primas e cantamos parabéns, além de diversos presentes que ganhei... afinal, só fazemos 22 anos uma única vez. rsrsrsrs

Torta Holomã (Mistura de Holandesa com Alemã, que minha mãe fez, com massa de soverte)

Enquanto meus amigos, até assustaram ficaram quando falei que iria sumir no meu dia (rsrsrsr). Eu precisava estudar pro teste que era no dia seguinte além de que tinha que terminar o meu trabalho, isso sem contar com a monografia. Mas eu tenho amigos tão especiais, que eles prepararam para mim, uma caixinha com uma cartinha de cada e compraram um Cupcake delicioso para cantar parabéns, amei esse gesto... Isso claro, no dia 26/10. Fora que também ganhei um presente lindo dos meus amigos Jéssica e Junhu (Luiz Carlos).

Bem, estou aqui hoje para contar um pouco da minha vida, e tenho uma lição para dar: Mesmo com tudo corrido, sem tempo e desanimado(a), não deixe de comemorar o seu aniversário, pois a cada ano que passa, é mais um ano de vida, e devemos festejar a vida. Amei o gesto de meus familiares e amigos, e as vezes, um ato simples, pode ser um ato que te deixará bem mais feliz do que você já imaginou.

Beijinhoos...

ATÉ LOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...