18 de set de 2014

A vida é um teatro

Boa noite galerinha...

Hoje vim com mais um pensamento, dessa vez de Charles Chaplin.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."  - Charles Chaplin.

Achei o pensamento ideal, pois muitas vezes vemos pessoas deixando de fazer as coisas, ou por medo, ou vergonha, ou por não se permitir... Não devemos deixar que isso aconteça, devemos VIVER a VIDA em todos os momentos! E aproveitar os melhores...

Desculpe-me galerinha, estou um pouco cansada e talvez não tenha me dado entender, mas o real conselho que posso dar é: VIVA! Se permita viver!!!

3 comentários:

  1. Há quem diga que o amanhã não existe, que somente existe o hoje, pois nunca vivemos o ontem ou o amanhã. Se ficássemos acordados direto, somente veríamos o sol e a lua, e a vida continuaria. Por isso com o sol ou a lua devemos viver como se fosse o nosso último dia, pois a oportunidade de fazermos o próximo feliz e ser feliz é hoje, de amar a Deus e as coisas belas que Ele criou, pois a vida pode mudar em 1 segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você.
      Não podemos deixar a vida de lado, ignorar o presente ou temer o futuro.
      Devemos aproveitar o agora e cada oportunidade que a vida nos dá, pois elas são únicas e ninguém pode garantir que um dia ela voltará ou que a sua cortina do palco da vida ainda estará aberta.

      Excluir

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...