21 de ago de 2014

Testei: Alfaparf Jeans Color Chili Red

Bem galerinha... demorei mas postei!!!



Hoje vim falar do que achei do tonalizante da Alfaparf Jeans Color Chili Red (clique aqui).


Procurei em alguns sites sobre ele, mas tudo que via era aquele vermelhão bem red. Confesso que fiquei com medo de aplica e deixar ele vermelho quase pink. Mas mesmo assim testei.

Segundo a embalagem, diz:



"Coloração em creme, agradavelmente perfumada e fácil de utilizar. Doa aos cabelos cor únicas, graças à sua fórmula extra delicada sem amníaco com micropigmentos colorantes.


Ação
Colora mechas
Colora cabelos precedentemente aclarados.
Doa reflexos incríveis aos cabelos tingidos.

 Modo de Uso

Deixar a quantidade necessário do produto numa tigela não metálica. Aplicar diretamente sobre as mechas. Deixar em repouso de 10 a 15 minutos. Emulsionar com água e enxaguar até que a água esteja completamente limpa."

Como eu usei:
Fiz todo o procedimento, mas ao invés de deixar 15min (vi na internete que tem gente que deixa até 30min), eu deixei apenas 10min, pois realmente estava com hiper medo de fazer alguma besteira no meu cabelo. 

Resultados:
Realmente o produto é bem cheiroso, não sei explicar o cheiro por aqui, mas é um cheirinho bem gostoso. Não pude ver muito bem os resultados, mas creio que puxou para um vermelho mais escuro. Usei o tonalizante só para realçar o meu ruivo, pois ele estava começando a ficar laranja. Veja as fotos abaixo:


ANTES
DEPOIS
Então galerinha, o que acharam?
Sei que a posição está um pouco diferente. E o nível de intensidade do sol pode modificar também, mas foi mais ou menos assim que ficou.

Gostei?
Sim... amei. Além de ter um cheirinho bem agradável, percebi que este tonalizante hidratou um pouco meus cabelos, ao inves de danificar (como a maioria faz). Não sei se este tonalizante vai durar e na próxima vez deixarei mais tempo.

Então? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...