28 de jul de 2014

Mudanças: Por que temê-las?

Boa noite galerinhaa!!!

Hoje vim falar sobre mudanças. Fazer ou não? Temer ou Encara?

Quando me refiro a mudanças, não estou me referindo apenas mudanças de casa, cabelo ou estilo. Me refiro a mudança de vida. Mudanças na nossa personalidade mas sem alterar nossa essência, mudança para nos tornarmos nós mesmos.

Muitas pessoas tem medo de mudar, medo do desconhecido, até porque toda mudança está associado a riscos, agora eu pergunto: por que não arriscar? Por que não tentar melhorar para melhor? Por que se esconder e não mostrar a si mesmo?
Simplesmente, porque muitas pessoas preferem trocar sua capacidade criativa, seus talentos inexplorados e até mesmo a possibilidade de melhorias, por uma suposta estabilidade. Esquecendo assim, que nós nem mesmo teríamos aprendido a andar ou falar se não errasse até acertar.

Agora outra pergunta: Para que mudar? 
Muitas pessoas preferem deixar as coisas como estão pois já conhecem e sabe lidar com o ambiente ao redor. Por medo do desconhecido ou das reações das outras pessoas, as pessoas se apegam ao que está vivendo, podendo diversas vezes ter situações ou sentimentos infelizes.

Lembre-se, que quando me refiro a mudar, deve ser algo positivo para você, algo que o torne mais feliz. Algo que o faça se sentir bem consigo mesmo, ignorando assim a opinião alheia, mas não esquecendo da ética e do respeito ao próximo.

A MUDANÇA, DEVE VIR DE DENTRO DE VOCÊ!

ENTÃO? ESTÃO PREPARADOS PARA MUDAR?

2 comentários:

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...