18 de jul de 2014

Esconder

   
 Hoje eu percebi que não se pode esconder de tudo. Colocar uma máscara da felicidade ou da tranquilidade, mostrando aos outros que tá bem. Mas nem sempre estamos realmente bem, as vezes estamos angustiados, nervosos, preocupados ou simplesmente magoados.
     É claro que nem sempre devemos mostrar isso, ainda mais se tiver ajudando alguém a superar os seus problemas, mas também não podemos esquecer dos nossos, temos que saber separar as coisas. Saber enfrentar de frente qualquer situação.
     Confesso que mudei muito de uns anos pra cá, inclusive a minha fé, ela se incorporou mais para perto de mim e hoje posso dizer que estou mais espiritualizada. Isso me ajudou muito, pois sei que não estou sozinha nesse mundo, sei que tem alguém olhando por mim, e sei também que assim como tem anjos da guarda, mestres de luz próximos de mim, também tem forças ruins querendo me destruir. E não somente a mim, sei que isso é com todos nós. Sendo que alguns conseguem superar e enfrentar os obstáculos e outros não, fogem ou se escondem, ou simplesmente "mudam de lado".
     Portanto, não adianta esconder ou fingir que uma determinada situação não aconteceu, ou simplesmente "acreditar" que já superou, pois as vezes, nos enganamos a nós mesmos. Queremos tanto acreditar que isso já passou, que já é uma página virada, mas lá no fundo ainda guardamos mágoas, raiva, ou qualquer outro sentimento ruim da situação. Se você, leitor, é tão espiritualizado como no momento sou, saberá que não se pode esconder nada daquele que nos guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...