29 de jul de 2014

Minha primeira Tatuagem

Bom diaaaa...

Hoje vim falar da minha primeira tatuagem.
Quando fiz a minha tatuagem, eu tinha acabado de fazer 18 anos. Sempre sonhei em fazer uma tatuagem, inclusive já tinha que escolhido até o desenho, advinha qual era? Se você pensou em borboleta, isso mesmo, acertou! Eu queria muito uma borboleta, mas também gostava muito de estrela. Tatuagens femininas comuns, mas era o que eu queria.

Acabei me decidindo por uma borboleta, e não me arrependo disso. Era o que eu mais queria, e que combinava mais com o momento em que estava passando na minha vida.

18 anos, habilitação, mais responsabilidade, mudanças, transformação, era tudo o que eu estava passando e tudo isso simbolizava a borboleta.

Agora vamos as perguntas:
Doí? E muito... é uma sensação de rasgar a pele. Quem diz que não, está mentindo ou adora um sadomasoquismo. Mas acredite, depois de um tempo, a dor para, o porquê disso eu não sei. 

Suportável? Sim, é suportável, apesar de que no inicio a dor é bem intensa. Não sei se é pelo o lugar que escolhi (costas), mas já ouvi dizer que depende muito do lugar que a tatuagem irá ficar e organismo da pessoa.

É caro? Isso vai depender da tatuagem, do tamanho, das cores, de quantas sessões irá ter, enfim, é muito variado.

Os cuidados iniciais, o tatuador irá explicar, mas basicamente, não se pode tomar banho de sol, mar, piscina,  comer comidas gordurosas, consumir álcool, enfim, são vários cuidados para cicatrização, que pode durar de uma semana há aproximadamente um mês, vai depender dos cuidados e do organismo da pessoa.

LEMBRE-SE: Deve se procurar um bom estúdio, de preferência que seja indicado por alguém e tomar os devidos cuidados.

Abaixo segue um vídeo curto no dia que fiz a tatuagem, ou seja, há quase 4 anos atrás.

OBS: Depois disso, já retoquei e mudei um pouco ela, com outro tatuador.

Quando fiz a tatuagem: 11/2010

ATUAL
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...