26 de mar de 2014

Sonhos Realizados

No post anterior (Clique aqui), disse coisas que estava sentindo no fundo de minha alma, eu me encontrava num abismo que parecia nunca chegar ao chão, pois eu não estava sendo eu mesma e estava desistindo de sonhar e lutar. Disse também sobre nunca desistir dos seus sonhos.
Bem, continuo afirmando: “Corra atrás dos seus sonhos”, pode parecer impossível às vezes, mas é sempre melhor arriscar e perder do que ficar com a dúvida do que poderia ter acontecido se não desistisse. Lembrando que uma coisa é desistir, outra bem diferente, é deixar de sonhar.
Não desisti dos meus sonhos, aliás, tenho muitos deles, uns eu sei que vou conseguir e logo, outros fico com a pontinha de dúvida, mas não será essa dúvida que vai me parar de lutar. Se for parar para pensar em todos os meus sonhos, posso dizer que alguns são bem bizarros, como criar asas e voar (rrsrsrsrs), outros são um pouco infantis, como ir à Disney, e alguns são em relação a minha carreira profissional e a minha vida pessoal (desses aí, são tantos).
Sei que alguns deles estão bem distantes, mas sei que outros estão tão próximo que quase consigo tocar com as mãos. Quando se quer muito algo, e corremos atrás disso, as chances de conseguir são muito maiores, um exemplo simples disso é: “Sempre quis reformar o meu quarto, nunca tive o quarto dos meus sonhos (nem quando criança) e sempre quis ter, há pouco tempo, o reformei todo com apenas o dinheiro do meu estágio que juntei por algum tempo. É claro que tive que fazer alguns sacrifícios, como diminuir as saídas com os amigos e deixar de comprar algumas coisas que queria, mas posso dizer que no fundo valeu muito a pena. Hoje, quando entro em meu quarto, me sinto em meu refúgio, em meu lar pessoal.” Foi um sonho simples, mas realizei e a sensação foi ótima.
Vocês devem está pensando, mas isso é fácil, é só juntar dinheiro, mas no meu caso não foi tão simples assim, pois tive que esperar quase a minha infância e juventude toda para conseguir, pois o que estava em jogo, era principalmente a questão financeira e a recuperação e gastos extras que iria trazer com a reforma. E digo mais uma coisa: Estou noiva, então, logo irei sair da casa de minha mãe, ou seja, aproveitarei pouco do meu quarto, mas mesmo assim, digo: Valeu e muito a Pena!
Esse sonho foi simples, pode não ser algo como salvar o mundo ou ser reconhecido pelo o seu trabalho pelo mundo a fora, mas não deixa de ser um sonho, e quando realizamos um sonho, pois mais simples que ele possa ser, ele enche os nossos corações de alegrias e esperanças para novos sonhos. Tenho outros sonhos, muitos mais difíceis e quase impossíveis, mas mesmo assim não irei abandoná-los, irei lutar por eles. Tenho a seguinte teoria: “Se uma simples reforma me deixou com o coração a mil, imagina o que os outros sonhos podem me trazer?”.
Então, afirmo pela a milésima vez: Nunca desista! Se for isso mesmo o que quer, corre atrás, não importa o que os outros acham ou pensem de você.

Por fim, eu continuarei admirando e sonhando, sempre com vontade de ir mais além e correndo atrás. Sempre terei esperanças e perseverança, pois é a partir daí que se começa a luta com as suas vitórias e derrotas. O importante é não desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...