16 de jan de 2014

Guardados e Sorrisos

Boa noite gente,

     Hoje estou aqui para postar algo que vi em uma página do Facebook e adorei a ideia... Esse título que criei, tem muito haver com o tema que estou preste a revelar a vocês.
     Começarei a guardar os meus sorrisos e alegrias hoje mesmo, e vamos ver no que vai dar no final de 2014.

     Bem... é o seguinte: "Pegue uma jarra ou um pote vazio e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contando que tenha te feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque no pote. No último dia de 2014, esvazie ele e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todo ano."
     Vocês poderiam também, ao invés de possuir apenas um pote vazio, possuir dois, e no segundo pote, escrever todas as decepções e tristezas que acontecer com vocês, e no final do último dia de 2014, fazer um balanço da vida e assim, verá o que valeu apena.
     Eu, particularmente, só guardarei um pote e este será para as alegrias, pois as vezes, as coisas são tão ruins, que doí até para escrever, e talvez, no final do ano, eu ainda não tenha me esquecidos delas. E como, me conheço muito bem, é mais fácil eu esquecer as alegrias do que as tristezas. Portanto, só irei de SORRISOS!


     Segue o link da página em que achei esta ideia: Link - Facebook

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Acompanho seu blog faz algum tempo, vejo que você gosta de mostra seu sentimentos, eu acho que você podia mostrar essa coisas boas que esta colocando em seu jarro, só para dar um exemplo para todos que acompanham seu blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amei a sua dica e fiz exatamente o que você pediu.
      É muito legal da sua parte você acompanhar e ainda postar opiniões suas aqui! Seja Bem Vinda!

      Excluir

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...