19 de nov de 2013

Viva as Loucuras!!!!

Minha Louca personagem favorita!
Que tal fazermos umas loucuras de vez e quando?
Às vezes, é necessário, pois ninguém vive uma vida feliz experimentando apenas a margem do mar, quando se tem o oceano todo para se explorar.
De vez em quando, é bom e faz bem fazer alguma loucura em nossa sua vida, fazer algo diferente do que se tinha planejado, fugir as regras, ser feliz. Por que não? Por que não experimentar a vida? Às vezes, a loucura por mais simples que seja, nos deixa feliz, pois com ela, faz se explodir todas as tensões e os problemas do dia-a-dia.
Quando eu digo “Loucura”, não me refiro a loucuras que possam machucar a si mesmo e aos outros ao redor. Refiro-me a sair das regras sem atingir como uma estaca no peito dos outros e a si mesmo. Por exemplo, ligar para o(a) seu(sua) melhor amigo(a) no meio da noite e ir para casa dele(a) apenas para bater um papo e por o assunto em dia; Decidir ir a praia de manhãzinha sabendo que mais tarde terá que ir trabalhar; Pular de parapente mesmo sabendo que morre de medo de altura; Então... São esses tipos de loucura que faz bem a qualquer um e não deixa marcas ruins em ninguém.


Que vontade de fazer algo extremamente louco hoje!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...