21 de nov de 2013

Sem coragem para desabafar!

      Não sei se alguém de vocês já passaram por isso, em não ter coragem nem vontade nenhuma de desabafar os seus medos e problemas. Achar que dá conta, achar que é forte o bastante e que não precisa de ninguém. Enfim... não desabafar.
      Como eu disse no post Explodir, nem sempre conseguimos manter tudo estável. Uma hora tudo explode, tudo que está atolado em sua garganta é vomitado... E nem sempre reagimos bem a isso, podemos simplesmente ficar bem ou querer fazer tudo que tiver vontade e mandar o Foda-se (desculpe-me novamente a expressão), ou as vezes, podemos nos sentir mais tristes, pois percebemos que não dá para deixar tudo de lado de uma hora para outra.
     Sei que ultimamente tem postado coisas sobre o que sinto ou simplesmente já senti. Não quero transformar este blog em um diário e nem farei isso, mas é que no momento, a única maneira que tenho me sentido melhor em relação a tudo, é desabafando com vocês que nem me conhecem, ou poucos conhecem. Quem sabe, assim, vem HELP de algum lugar e me tire deste abismo.
        Escrevi este post com lágrimas nos olhos, lágrimas que acredito não ter saído de mim há muito tempo. 
        Então peço desculpa antecipadamente a vocês.

Irei melhorar as postagens, mas qualquer que seja a opinião de vocês estou pronta para ouvir. Para isso que publiquei a página Fale Conosco.

Desde já, agradeço a atenção e compreensão de todos vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...