20 de fev de 2013

Séries

Bem, hoje irei postar as séries de TV que eu mais gosto e indicaria para qualquer um ver.

- Ghost Whisperer - Essa é a minha favorita!! Possui 5 temporadas e no momento está reprisando a 2ª temporada no canal da Sony, todos os dias às 11h da manhã. Falando um pouquinho da série:

"Jennifer Love Hewitt é Melinda Gordon, uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades. Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar."

A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporadas, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:

"O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Acabei de me mudar recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Exceto que desde a minha infância sei que falo com os mortos. Espíritos presos a terra, , como minha avó os chamava. Para contar-lhes a minha história, terei de contar a deles"

- New Girl - Essa eu também adorooo!!!! É uma série de comédia. E possui apenas 2 temporadas, mas acredito que irá ter outras, afinal a série é muito boa mesmo. Está passando a 1ª temporada na fox em diversos horários diferentes. Falarei um pouco sobre ela:

"A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos."


- Adorável Psicose - Essa também é demais!!! E é uma série brasileira hein! A série é escrita e estrelada por Natalia, uma blogueira de sucesso! Blog de Adrável Psicose . Essa série passa na  Multishow, nas quintas, às 22h. São exatamente 3 temporadas. Falarei um pouco sobre a série:

"Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais. A proposta da série é parecida com “As Confissões de Penélope”, estrelada por Eva Wilma em 1969. Nessa atual versão, Natália é solteira, tendo ao seu lado dois melhores amigos que tentam ajudá-la. No elenco também estão Juliana Guimarães, Carol Portes e Raoni Seixas."

- Once Upon a Time - Essa também é demais! Ela é baseada em contos de fadas, mas com alguns detalhes extra. Já possui 2 temporadas. No canal da sony está passando a segunda temporada, todas as quintas às 22h. Falando um pouco dela adiante:

"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante."


Em Breve postarei outras séries que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...