5 de jan de 2011

Horóscopo de 2011!

Aries: Faça muita ginástica, movimente o corpo e vença a ansiedade que sempre atrapalha os estudos. Devem rolar umas renovações nas amizades, assim como novos relacionamentos com pessoas com quem você se identifica mais. Muita vida social, encontros e baladas para as arianas em 2011. Tome cuidado para não perder o foco nos estudos. No amor, uma fase de amadurecimento, com chance de encontrar alguém em quem possa confiar e ter um namoro bem legal. Pode ser alguém do passado que nunca deixou de pensar em você. No segundo semestre, abra uma poupança e comece a cuidar do seu dinheirinho. 
Sua cor em 2011: vermelho 
Sua palavra em 2011: expansão

Touro: Você vai começar a ser mais organizada. Vai perceber que disciplina é algo que faz o dia render. Sobra tempo para namorar, praticar esportes, sair com os amigos. Vença a preguiça, invista na boa alimentação e risque a palavra preguiça do dicionário. O segundo semestre promete sorte para o seu coração: a pessoa dos seus sonhos pode aparecer na vida real. Sua relação com seus pais vai melhorar porque você está amadurecendo e tendo uma perspectiva diferente da sua vida. Esportes ajudam a manter a forma física e ter motivação para superar qualquer desafio. 
Sua cor em 2011: amarelo 
Sua palavra em 2011: vontade

Gêmeos: Viagens, vida social... Boa sorte! Os amigos estarão solicitando você o tempo todo. Vai descobrir que a sua versatilidade ajuda a pertencer a grupos diferentes, tendo amigos de todos os tipos. Invista pesado em idiomas e bata o pé naquele pedido de intercâmbio na Austrália. Você não suporta rotinas e terá um ano cheio de experiências marcantes. A agenda está cheia com esportes, estudos, baladas e reuniões, vários encontros no mesmo dia! Seja mais paciente com os pais e os irmãos, que nem sempre entendem todo o seu dinamismo. Mas o coração vive uma fase tranquila, com alguém que consegue compreender você e ser uma ótima companhia. 
Sua cor em 2011: verde
Sua palavra em 2011: alegria

Câncer: Crescer às vezes dói um pouco. Mudar de escola, mudar de bairro, se afastar de alguns amigos ou dos professores que você mais curtia... Mas, se você perde algumas coisas, ganha outras. Ganha coragem e determinação para enfrentar a vida. Invista na saúde, não fique trancada dentro de casa: vá atrás de sol, praia, esportes, uma nova alimentação e um novo corpo. Sem preguiça e com boa disposição, você vai usar as influências do ano a seu favor. O desafio é superar as dificuldades nas matérias mais difíceis. Encare a Matemática de frente e descubra que é um conhecimento que ajuda em qualquer área da vida. No amor, seja exigente. Uma relação legal tem que trazer alegria e satisfação. 
Sua cor em 2011: rosa 
Sua palavra em 2011: paz

Leão: Não tenha medo de mudar de escola. Não tenha receio de questionar escolhas que havia feito. O mundo dá voltas e voltas e mudanças fazem parte da evolução. Você está se tornando mais prática e pode começar a pensar em ganhar dinheiro. Encare a Matemática, se aperfeiçoe no Português e nos idiomas para poder tirar boas notas. No amor, o romantismo prevalece. O coração bate apaixonado e o sentimento será retribuído. Um hobby como a dança, a pintura ou o artesanato pode ser a terapia perfeita: Leão é um signo de criatividade. Passe horas fotografando, dançando, desenhando ou pintando. Coloque a sua marca original no mundo! 
Sua cor em 2011: dourado
Sua palavra em 2011: originalidade

Virgem: Terá experiências importantes na vida a dois. Paixões, encontros, romantismo! O ano será rico em várias áreas da vida. Poderá descobrir o poder da ioga e ter interesse pelas questões místicas. É importante cuidar da saúde, evitar comer bobagens e malhar regularmente. O contato com a natureza será fundamental para se libertar do estresse e conseguir progredir nos estudos. Um bom mergulho no mar ou o final de semana no campo ajudam a recuperar as energias e tirar boas notas! Guarde seus segredos e evite amizades que gostam de falar da vida das outras pessoas ou ficam o tempo todo tentando influenciá-la. Só você sabe o que é melhor para você. 
Sua cor em 2011: vermelho
Sua palavra em 2011: vitalidade

Libra: Pode ser hora de analisar as amizades. Nem todo mundo merece sua confiança. Existem pessoas que são laços mais superficiais. São bons relacionamentos para festas, mas você não deve confiar seus segredos a elas. No amor, você também precisa de mais espaço. Não tem graça se a outra pessoa está sempre tentando controlar você. Leve a sério os seus dons porque poderão se tornar uma opção para a vida profissional. Seu jeito amável pode ser a ferramenta para se tornar Relações Públicas! Deve ganhar mais autoestima e se mostrar para o mundo com mais segurança. Libra é o signo da beleza: a ginástica seca a barriguinha e ajuda a ter uma postura elegante. 
Sua cor em 2011: amarelo 
Sua palavra em 2011: confiança

Escorpião: O ano será regido pelo amor. Poderá ter uma relação mais madura e duradoura. Mas precisa tomar cuidado para não viver a vida da outra pessoa e se dispersar nos estudos. Tudo na vida depende de equilíbrio. Encontre momentos para boas leituras e tente praticar a ioga para vencer a ansiedade. Será um período importante para o autoconhecimento. Não se deixe influenciar pelas outras pessoas na escolha profissional. E tente se expor menos para não atrair fofocas ou intrigas sobre sua vida pessoal. Amadurecimento significa saber dar limites para as amizades que se mostram imaturas ou querem invadir o seu espaço. 
Sua cor em 2011: rosa 
Sua palavra em 2011: iniciativa 

Sagitário: É hora de convencer seu pai que aquele intercâmbio no Canadá é fundamental para o seu desenvolvimento. Vai voltar com um inglês fluente e mais segurança. O ano promete momentos de sorte, bons resultados nos estudos e novas amizades. Poderá definir o caminho profissional e descobrir que a intuição de Sagitário é um dom que você deve usar em todos os momentos. O amor passará por provas, pois não adianta existir um sentimento legal se a outra pessoa tenta sufocar você o tempo todo. Seja sincera sempre! Sagitário não consegue mentir sobre seus sentimentos. Os olhos acabam revelando o que você sente de verdade. 
Sua cor em 2011: vermelho
Sua palavra em 2011: motivação

Capricórnio: Com jeitinho e paciência, você conseguirá ter uma relação melhor com seus pais. Não entre num clima de conflitos. O tal choque entre as gerações pode ser estimulante. Procure tirar boas notas e não se disperse. Boas experiências no amor. Planetas de amadurecimento indicam que poderá encontrar alguém muito especial em quem possa confiar e ter momentos de muita alegria. Invista também na sua vaidade, ficando de bem com o espelho. Uma nutricionista pode ajudar a variar o cardápio, manter a forma e a boa saúde. Mas decepções com amigos fazem parte: nessa idade, é comum que possa descobrir que algumas pessoas não cabem mais na sua vida. 
Sua cor em 2011: prata
Sua palavra em 2011: reflexão

Aquário: A relação com a família vai melhorar. Muitas vezes eles acham que você vive no mundo da lua. Vão perceber que você está mais motivada para os estudos e começa a fazer suas definições. Invista nos idiomas para poder viajar muito no futuro. Faça bons amigos no estrangeiro por meio da internet. É um modo de praticar os idiomas e trocar informações interessantes. No amor, podem surgir dúvidas. Será que você quer mesmo se prender numa relação firme? O ideal pode ser deixar o coração livre como um passarinho com relações mais superficiais, mas que sejam estimulantes e criativas no dia a dia. Use azul na passagem do ano para atrair paz e tranquilidade para o seu coração. 
Sua cor em 2011: azul 
Sua palavra em 2011: liberdade

Peixes: Tem uma onda de boa sorte para as peixinhas que estão tomando decisões importantes na vida. Viagens, estudos, novos interesses, novas amizades... Quebre todas as rotinas, coloque novas atividades no seu dia a dia. Frequentar uma nova academia ajuda a conhecer amigos diferentes. Uma amizade antiga pode se transformar numa relação afetiva profunda. Não duvide da sorte e deixe que as coisas aconteçam de modo natural. Nos estudos, evite a dispersão. Em alguns momentos desligue o celular e tente mergulhar nos livros. Não vai ser muito fácil, mas o seu desafio é tirar boas notas em todas as matérias! 
Sua cor em 2011: dourado
Sua palavra em 2011: autoestima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...