6 de jul de 2010

Um guia para ajudar você a mudar o jeito de se enxergar e lidar com os seus maiores dilemas!


Toda garota se olha no espelho e vê alguma coisa que gostaria de mudar – e isso vale até para famosas “perfeitas”, como a Demi Lovato e a Kristen Stewart. Pode ser o cabelo, a barriga, a perna grossa demais... Algumas poucas (mas muito poucas meninas) estão totalmente satisfeitas com seu corpo. Mas, daí, podem ser encanadas porque vão muito mal na escola ou porque não sabem dizer não para os outros. Não tem jeito: o clichê ninguém é perfeito é um dos mais verdadeiros do mundo!

Conheça quem você é
Acha que já sabe tudo sobre você? Pois investigue-se mais. Pense nas suas qualidades, nos seus defeitos, nos seus sonhos, no que gostaria de fazer no vestibular. Quanto mais souber, mais claro terá quais são seus pontos fortes e fracos. E esse conhecimento a deixará segura. Nesse processo, ajuda muito fazer testes de comportamento e perguntar às pessoas que confia o que acham de você!

Seja bem informada
Quanto mais informações você tiver sobre tudo – música, cinema, atualidades –, mais saberá conversar com os outros. Isso fará de você uma garota interessante e segura!

Saiba o que quer
Separe suas vontades do que as outras pessoas esperam que você seja. E corra atrás delas!

Não pense que aparência é tudo
Ser linda faz um bem danado ao ego, mas não pode ser sua única aposta de felicidade. Claro, você deve cuidar do seu corpo. Mas cuide da cabeça de forma igual!

Entenda que todos têm defeitos
E isso vale até para a pessoa que você acha a mais incrível do mundo. Não pense neles como uma coisa ruim, mas como algo que pode ser melhorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...