11 de dez de 2009

Aquecimento Global e Profecia Maia




O aquecimento global é uma consequência das alterações climáticas ocorridas no planeta. Diversas pesquisas confirmam o aumento da temperatura média global. O século XX foi o mais quente dos últimos cinco, com aumento de temperatura média entre 0,3°C e 0,6°C. Esse aumento pode parecer insignificante, mas é suficiente para modificar todo clima de uma região e afetar profundamente a biodiversidade, desencadeando vários desastres ambientais.

A cada dia há mais erupções vulcânicas, a poluição gerada por nossa tecnologia chegou a índices alarmantes, estamos enfraquecendo a camada de ozônio que nos protege das radiações do sol. Estamos contaminando o planeta com nossos dejetos industriais e nosso lixo. A devastação dos recursos naturais está acabando com nossas fontes de água e com o oxigênio que respiramos.

O clima mudou e as temperaturas aumentaram de maneira impressionante, geleiras e campos nevados estão derretendo, grandes inundações se sucedem em todo o mundo, enormes tornados puseram em perigo a Flórida e gigantescos furacões devastaram toda a América central.

O caos informático nos ameaça, a pobreza generalizada pelos efeitos do caos econômico é sentido por quase todos os países do mudo. Todos nós procuramos respostas e um caminho seguro para os tempos em que vivemos. E reconhecemos a partir dos problemas que enfrentamos diariamente que não vivemos em harmonia.

Muitas religiões elaboraram profecias a respeito do que está acontecendo. A bíblia anunciou que quando todos esses fatos acontecessem ao mesmo tempo estariam chegando os tempos do apocalipse.

Os Maias sabiam que isso ia acontecer exatamente nesses tempos, por isso, deixaram orientações para que nós, de maneira individuais, contribuamos para levar a humanidade para o amanhecer da galáxia, para uma nova era, onde não haverá mais caos nem destruição.

A profecia maia nos revela que a Terra passará por severas transformações, o que coincide com a mudança que o nosso planeta está sofrendo. Foram 7 profecias e a última nos revela sobre a data de 23 de dezembro de 2012. Não exatamente o mundo irá acabar, mas humanidade deverá escolher entre continuar seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história.
Cabe a nós desvendar o que seria realmente "desaparecer" do planeta como espécie, visto que a decisão tomada por cada um irá selar nosso destino nessa futura data.

Uma das transformações que os maias previram foi:
Uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa. (3ª profecia)
Outra profecia foi:
O aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta. (4ª profecia)

O interessante de tudo isso é que essas transformações do planeta realmente está acontecendo como os Maias previram.

Direção: CantinhodaAmiga

Um comentário:

  1. Acredito que novos tempos estão chegando e, com eles uma uma conscientização daqueles que realmente se preocupa, não somente consigo mesmo, mas de uma forma complexa que consiste em toda natureza. Somos seres integrais, onde necessitamos do outro pra nos desenvolver e da harmonia com o planeta, não tem como fugir disso. Mas, pra que isso possa acontecer, temos que pensar: até aonde estamos comprometido com essa renovação? Bjs, Mônica Marins.

    ResponderExcluir

CantinhodaAmiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...